sábado, 31 de dezembro de 2011

Decode (Tradução)
  Paramore     

Como eu posso decidir o que é certo?
Quando você está nublando a minha mente?
Eu não consigo ganhar sua luta perdida
O tempo todo
Eu nunca vou possuir o que é meu
Quando você sempre está tomando partido
Mas você não vai tirar meu orgulho, não há desta vez, desta vez não

Como chegamos aqui?
Bem, eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei

A verdade está escondida nos seus olhos
E é pendurada na sua língua
Apenas fervendo no meu sangue, mas você acha que eu não posso ver
Que tipo de homem que você é
Se você é um homem em todos os
Bem, eu descobrir isso por minha conta

(Eu estou gritando "eu te amo tanto"
Mas meus pensamentos você não pode decodificar)

Como chegamos aqui?
Bem, eu costumava te conhecer tão bem

(Yeah-Ah)

Como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei

Você vê o que temos feito?
Nós vamos fazer tais tolos de nós mesmos
Você vê o que temos feito?
Nós vamos fazer tais tolos de nós mesmos

(Yeah Yeah)

Como chegamos aqui?
Bem, eu costumava te conhecer tão bem

(Yeah Yeah)

Como chegamos aqui?
Bem, eu costumava te conhecer tão bem
Eu acho que sei
Eu acho que sei
Há algo que eu vejo em você
Pode matar-me
Eu quero que seja verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário